“Naquele momento, só queria morrer”, conta mulher mutilada

“Quando eu tinha 13 anos, alguns vizinhos vieram em nossa casa e me forçaram a deitar no chão. Em seguida, seguraram minhas pernas abertas e uma mulher velha cortou minha genitália: meu clitóris, os lábios interior e exterior e, depois disso, minha vagina foi costurada. Foi a pior dor que eu já senti na vida e, naquele momento, eu só queria morrer. …”
mulher_mutilada

“Poderia ser um roteiro de filme de horror, mas é realidade de mais de 150 milhões de mulheres vivas em todo o mundo. Todas elas, mutiladas. Tiveram o corpo e o direito ao prazer cortados por facas, cacos de vidro ou lâminas caseiras. Sem anestesia. E sem consentimento. …”

Religião: há milênios trazendo mais malefícios do que benefícios a humanidade.

Mais informações em http://noticias.terra.com.br/mundo/naquele-momento-so-queria-morrer-conta-mulher-mutilada,4b55d1e5c8936410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Anúncios

Uma resposta em ““Naquele momento, só queria morrer”, conta mulher mutilada

  1. Olá! Há uns tempos, foi feita uma reportagem para a televisão portuguesa sobre esse assunto. Uma jornalista, que se fazia passar por mãe de uma menina, andava a procurar, em Portugal, quem fizesse uma coisa dessas à filha. Foi a primeira vez que ouvira falar em tal coisa e fiquei chocada.
    Não acredito que se trate de assuntos religiosos, mas sim de ideias que foram passando de geração em geração, embora não façam qualquer sentido. O que é certo é que muitos se aproveitam da religião, da politica ou de outra coisa, para fazer o que bem entendem.
    Esta mulher tinha 13 anos quando isso lhe aconteceu. Teve a sorte ou a infelicidade de sobreviver mas, segundo a tal reportagem, muitas meninas não conseguem aguentar o sofrimento e acabam por morrer. Não faz sentido que atos bárbaros como este continuem a acontecer. É triste…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s