UMA PALAVRA PARA TODOS OS ATEUS

Paola_crente

Eu vi esse vídeo e tive uma mistura de sentimentos bem estranha…

Senti vontade de rir, uma lagrima quase rolou do meu olho e, o tempo todo, senti uma espécie de tristeza, quase uma angustia, por ver que aquilo tudo que ela dizia, pra ela, era sério.

Ela não estava brincando. Ela realmente acredita em tudo aquilo.

A doutrinação religiosa feita por esses canalhas, desgraçados, estelionatários pastores, aliado com a falta de conhecimento, falta de contato com pessoas fora de seu circulo social estreito, fazem com que a pessoa passe a viver uma realidade alternativa, demonizando pessoas sem mesmo saber o que elas pensam.

Novamente, eu digo que religiões causam mais danos do que benefícios. Oferecem a ignorância como uma suculenta fruta e colocam o conhecimento como um veneno, um demônio, como o mal.

Essa garota simboliza a ignorância vencendo o conhecimento. A realidade perdendo a importância, sendo deixada de lado. E a ilusão tomando conta.

Tenho muito medo que essa tendencia continue, pois teremos não mais utópico “o país do futuro”, mas sim o real “país do retrógrado”, o real “país do atraso”, o real “país da alienação”.

>>>>> Gostou? Compartilhe nossas publicações.
>>>>> Acesse também as nossas páginas Loucuras da Religião e Nunca Vi Em Cultos no Facebook!

Anúncios

8 respostas em “UMA PALAVRA PARA TODOS OS ATEUS

  1. Estava com umas idéias meio estranhas sobre ela…tipo daquelas que são proibidas para menores de 18 anos. Ai quando ele começou a orar e pedir para que o mal se afastasse da minha vida…bem, as idéias continuaram mais fortes, mais intensas. Credo! Preciso adquirir mais auto controle sobre mim. Do que é mesmo que estou falando?

    Curtir

  2. Que menina imbecil … Será que ela não percebeu que todos podemos crer ou descrer no que quisermos e também não reparou que nós ateus não acreditamos em religião NENHUMA ??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s