“Feiticeiro” interrompe um culto para desafiar o Apóstolo Agenor Duque

É pessoal… eles fazem de tudo para espremer o bolso dos fieis…
Larapio

Vejam o teatrinho que eles fizeram.

Tudo com o intuito de:
1. discriminar outras religiões;
2. angariar novos fieis e aumentar a fé dos já adeptos;
3. com os dois acima, aumentar o lucro com dízimos e ofertas.

Aqui esta o site da igreja do larápio: http://www.iaptd.com.br/

O pior de tudo é que muitos acreditam. E como são muitos, acabam estimulando outros a seguirem essa crença.
Muitos são ignorantes, não tem senso crítico nem informações suficientes para conseguirem se livrar dessa armadilha mental.

E o que me deixa mais angustiado é que esta é a religião que mais cresce no Brasil.

Se um país com cerca de 22% de evangélicos já esta do jeito que esta, com suas bancadas no governo, com suas pregações em locais públicos, disseminação de preconceitos na TV, etc, imagine como ficará quando eles forem maioria!

Sinceramente, temo pelo futuro de nosso país.
E você também deveria temer.

Gostou? Compartilhe! 🙂
Mostre a todos as Loucuras da Religião.

Acesse também nossas páginas!
Blog: https://loucurasdareligiao.wordpress.com/

No Facebook
Loucuras da Religião: https://www.facebook.com/LoucurasDaReligiao
Nunca Vi em Cultos: https://www.facebook.com/NuncaViEmCultos

Anúncios

9 respostas em ““Feiticeiro” interrompe um culto para desafiar o Apóstolo Agenor Duque

  1. ai quem duvida e tira saro diz que e loucura nao sabe o que ta dizendo se fosse uma mulher nu ia ta dizendo que legal so vao da conta quando tiver no inferno depois a segunda morte brincadeira e essas pessoas que duvidao tao bebendo na prostituicao quando acontece as coisas dizem ainda que e culpa de deus

    Curtir

  2. Levei meu irmão doente dos rins nessa igreja no dia 8/02/2015 (foi a 1ª e única vez que fui). Ele fez um outro exame e hoje (ontem porque passou da meia noite) dia 11/02/2015 ele veio na minha casa dizer que está curado. Isso que você disse pode até ser verdade em muitas igrejas mas em todas as religiões também acontece. Ninguém tem que ir na igreja buscar o homem, nem sair da igreja por causa das atitudes dos erros do homem.
    Não foi nenhum deles que curou o meu irmão, foi Deus, mas foi o canal deles na tv que eu vi e me fez ter fé e acreditar. Muitas outras coisas mudaram na minha vida. Não sou nenhuma fanática, não sou evangélica, nem gosto de rótulos, mas de uma hora pra outra minha vida mudou e agora minha família acredita também.

    Sobre o dizimo eu não sei o que eles fazem mas sei que pagam a programação de todos os dias, o dia inteiro na tv, sei que eles também pagam a rádio, sei que eles vão fazer um evento e alugaram o estádio da Portuguesa, com vários shows, com um bispo vindo dos USA onde a entrada será gratuita, pagamento apenas para a área vip. Sei que eles estão abrindo igrejas em várias cidades e vão abrir uma na minha. Pra tudo isso se tem gastos, e muitos gastos. Não vi nenhum patrocinador e nenhum politico em lugar nenhum.

    Depois que passei a assistir esse canal parei de fumar, parei de beber, parei de ficar indo pra balada todo o fds e agora saio pra me divertir e não pra buscar uma felicidade ilusória, parei de tomar remédios e fazer muitas coisas que me levavam muito dinheiro e eu não percebia, então 10% que é o dizimo é muito pouco perto do que eu estou ganhando com isso. Além de no meu trabalho, tudo estar dando certo e estou lucrando muito mais, ganhei mais clientes, depois que mudei minha maneira de ver a vida e minha fé.

    Sei que o Apóstolo estava ao vivo na tv na madrugada antes de eu ir para a igreja e de manhã ele já estava lá e o culto durou quase 6 horas, sendo que já ia começar outro. Então se ele está ganhando alguma coisa com isso, está tirando pessoas das drogas, está trabalhando, está salvando vidas de pessoas que desejavam morrer e ao ver esse canal, mudaram de ideia. Sei que é melhor um cara ganhar dinheiro pra colocar o meu filho na igreja do que para colocar ele na balada, nas drogas, no crime e é isso que a tv e a sociedade faz. Porque hj em dia os moleques já estão crescendo querendo ser bandidos, porque isso parece pra eles “ser macho”.

    Um apresentador de um programa qualquer de tv pode ter um bom salário e ter um carro importado, mas um pastor não pode. Sendo que ele trabalha o mesmo tempo, na verdade muito mais e ainda trabalha no culto. Sim pra mim isso é trabalho porque eu cansei de ficar ali calada e sentada durante aquelas 6 horas enquanto o apóstolo estava falando, gritando e pulando ensinando a palavra de Deus. E o culto que começou as 9h estava acabando perto das 15h que era o horário marcado para o próximo ao qual ele iria liderar também. E eu pensei ” esse cara não vai descansar???”

    Meu pai saiu da igreja falando a mesma coisa que vc disse no seu post, que era uma roubalheira, que isso não é igreja e sim uma empresa pronta pra lucrar. Durante as 6 horas ele não ouviu nenhuma palavra que o apóstolo ou as pastoras disseram a não ser “dizimo e R$” E na verdade eles falaram coisas muito produtivas que vieram pra nós de graça, os pedidos de dizimo, repito PEDIDO, não o obrigaram a pagar nada. Tudo lá foi gratuito pra todos, não cobraram por oração, não cobraram pra passar numas portas lá que era de uma campanha, não cobraram um óleo ungido que colocaram na nossa mão na entrada, nada foi cobrado.

    Quem não quiser dar o dizimo, não dá. Hoje quando meu irmão contou pra ele, ele acreditou e já disse que vai comigo na sexta. Meu pai gasta todo o dinheiro dele no jogo de baralho, bem que eu queria que ele desse 10% da aposentadoria dele para as obras da igreja e saísse desse mundo que ele vive que só traz coisas ruins pra ele.. Não, não tem que pagar pra ganhar nada de Deus, mas precisa aprender a doar um pouco do que se tem e na Bíblia diz que esse dinheiro deve ir pra obra de Deus.
    Foi esse dizimo que bancou a emissora de tv, onde vi e mudei a minha vida, onde meu irmão chegou a ser curado, através da nossa fé e das orações do apóstolo junto com todas as pessoas daquela igreja. E olha só, não gastei nenhum real, nem meu irmão. Mas vou dar meu dizimo sim, porque quero que essa emissora, rádio e todos os projetos dessa igreja prosperem para que isso que aconteceu comigo, aconteça com muitas outras pessoas.

    Curtir

    • seu testemunho e muito forte, e para gloria de Deus,criticar os homens de Deus e fácil o que acontece que as pessoas criticam tudo.nao sabem de nada pois as coisa espirituas se discernem espiritualmente nunca vao entender so na dor….

      Curtir

  3. E isso ai… Tremendo… Niguem taca pedra em arvore q nao da fruto bom se tacam pedra no apostolo e pq o cara e bom e ungido do senhor. Diabooooo aceitacq doi menosssss….. Iaptd Deus ta la sim bando de incredulos maldosos parem de perseguilos se nao a mao poderosa do meu Deus vai despencar en cima de vcs! #ficaadica#

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s